6.28.2005

odio

O ópio já não me aquece a alma,
Não me bastas,
Minto-te.

Sou indigno, impróprio, e efervescente.
Se me abraçam, ganho urticária.

Um elogia soa-me a falsa lisonja e
Tenho ódio a quem me quer.

Menti-te.
Não me abandones: converte-me.
Falta-me religião e fé.
E tenho pena de mim.

Ensina-me um mantra,
Localiza-me os chackras,
Faz circular o meu chi,
Acende uma vela.

Ou, então, se é mais fácil:
Dá-me porrada, chama-me nomes.
Beija-me, seduz. Faz-me sofrer.

Há algo em mim que é podre,
há algo de vilania nesse teu olá, e
Sabes-me bem assim ausente.

deixa-te estar, não sei que quero.
Se me chegas ou me ocupas, Se me distrais das minhas culpas, Se és homem ou mulher.

Mas é desse gelo que eu preciso para acalmar esta febre, e o teu ácido limpa-me as feridas e arranha o pus. Deixa-te estar. Sou indecisão, e enquanto me adio, anestesias-me da dor de ser.

Tu dás-me sede.


(a continuar)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vocês são todas iguais...!

12:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sempre gostava de saber que gajo te deu mais sede do que eu!!!
Gosto particularmente do... "Sou indigno, impróprio, e efervescente." é de bem...adequa-se...
Ligeira sensação de que começamos com um sujeito e terminamos com outro hein?!?!
just another one of our little secrets...

1:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este gajo é que é indicado para ti, Nocturne, seja ele quem for!

Esquece o tal louro que beija bem mas te inspira má poesia. Este poema está mt melhor.

E, já agora, esquece os louros de todo.

Sei cá de um moreno que bem gostava de experimentar os teus lábios...
... para começar!

1:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por falar nisso,já tinha lido um texto qualquer dum gajo que te queria desancar. é desse que tu gostas?

"Dá-me porrada, chama-me nomes.
Beija-me, seduz(-me). Faz-me sofrer."

Tudo indica que sim. Já agora, esse é louro ou moreno?

1:31 da manhã  
Blogger amnia said...

ASSUNTO TERMINADO.

12:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home