6.23.2005

café

dêem-me um período fácil daqueles que sei fazer a dormir para começar o dia.
Liguem-me a intra-venosa para a cafeína e a muscular para a nicotina.
Não me perguntem constantemente inutilidades que uma consulta rápida à internet poderia evitar.
Lembrem-se de mim pelas 11 da manhã. Sinto-me abandonado por essa hora, parece que antecipo o dia que sobra 8e não é bom).
Se fungar tragam-me lenços de papel e um copo de água.
Se passar pelos rostos rostos um bocejo, dêem mais café.
Acendam-me um cigarro.
À hora do almoço cortejem-me o cérebro com uma hérculea tarefa que só eu possa deslindar.
Aluguem-me um coq, vou andar de cavalo.
eu gosto de pessoa, não fumo ópio e sei tão pouco.
(tornem-me imprescindível.)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque há sempre vicios na tua escrita mulher?!?!?!
Why do you write like a man???

1:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home