6.02.2005

há uma hora para ser feliz

Vai haver felicidade. Quando chegar a hora de ser feliz, eu hei-de me lembrar de o fazer, de pegar na minha vida e fazer-lhe uma bela festa de despedida. Hei-de te enfiar uma carta de amor pela goela abaixo com que te engasgues. Hei-de te oferecer o meu amor já feito numa bomba relógio. E hás-de ser feliz comigo quando a hora soar, quando a hora chegar. Alguém estará na torre da igreja a soar os sinos. Alguém assoprará as nuvens para que não tapem o sol. Alguém repousará nos meus braços quando eu morrer. Será um anjo ou serás tu mas então terá chegado a hora de ser feliz.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sê feliz
Mais não se te pode pedir
Disso não se te pode privar
Não sejas tu a culpada -- de não atingires esse objectivo

3:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home